Fala galera!
Em primeiro lugar, desculpa pelo tamanho do post!
Eu juro que tentei resumir! rs
Esse FDS rendeu bastante!
No sábado peguei as rodas. Gostei bastante do resultado!
O tom de prata ficou bem próximo do tom das partes diamantadas.
De dia, olhando de longe e sem muita luz em cima, quase parece que é toda prata.
E à noite, as partes diamantadas brilham bem, mostrando os detalhes. Ficou bom!
Tive que rodar bastante pra achar os parafusos cromados, que também ficaram 10!
E depois fui até São Vicente procurar mais umas peças.
Na sequência, fui até a pista de Off-Road (Rádio Controlados) do Nova Cintra, onde ia ser filmada uma matéria sobre os carrinhos, e aproveitei pra tirar umas fotos lá também!
Já no Domingo, estava vindo pra casa e resolvi passar em frente à casa do André, quando vi o Mostarda na rua (ele estava há 3 meses parado na garagem). E parei pra ver qual era!
Ele finalmente voltou a andar! E agora tá bala! Com alternador, motor revisado, pneus novos, rodas novas, caixa de direção trocada, carburador OK e tudo mais!
Os pneus dianteiros são 185/65 e os traseiros 195/65. Rodas Aro 15 originais Fuscão.
André feliz da vida:
Como estava um pouquinho sujo (hehehe), combinamos de lavar depois do almoço, e assim fizemos!
Deu um trabalhinho, pois a sujeira tava feia! Só esfregando com a mão pra tirar o excesso. Só com água não dava conta.
Que diferença! Haha!
Depois foi a hora de ajeitar o que estava pendente. Arrumamos o cinto do Mostarda, e no Ant fizemos o forro de porta direito com velcro, que estava faltando, (veja AQUI o tutorial)
Algumas coisas ficaram para o próximo Fim de Semana.
O Copinho que comprei (provisório, de plástico mesmo) é um pouco longo e grande demais. Não serviu (não entra todo). Mas acho que vou fazer um servicinho nele com a Dremel para que sirva! rs
Comprei também as tintas pra pintar o volante de TS, mas acabou não dando tempo.
Estou com tinta prata e "cromada". Fiz um teste com a "cromada"em um papelão.
Até que não fica ruim, e ao contrário do que parece na foto, até que reflete bem, mas ainda não decidi hehe.
Acho que vai ser prata mesmo. Mas quem quiser, pode comentar opinando!
Pra finalizar o Fim de Semana, à 1h30 da manhã de domingo pra segunda, fechei o pedido dos 4 pneus novos.
Queria colocar 195, pra tracionar bem e aguentar os futuros planos =X
Mas como podem ver na foto, não ia caber NUNCA!
Medi com a trena. Tem 13mm (milímetros) entre o pneu e o paralama traseiro, pois as rodas de epoca tem o offset bem pra fora (na década de 70 não tinha pneu largo, então pra melhorar a estabilidade o lance era jogar o mais pra fora possível!)
De qualquer forma, isso vocês conferem no próximo post, pois já escrevi uma bíblia aqui!
E espero que até lá eu já esteja com os pneus em mãos pra poder.
C-Ya!
Postar um comentário