Pra variar, mais algumas fotos do FDS.
Rolézinho na Av. da Praia:

Manopla Nova:

Colocada:

Volante depois de seco:
 

Montado:
 

Instalado:
 

E pra fechar com chave de ouro, no Domingo à noite quando fui pegar o carro senti ele puxando pro lado... Encostei pra ver e era pneu furado.. =/
Como tava no meio do maior breu, liguei o alerta e fui a 10 por hora até o posto mais perto (uns 100m).
Chegando lá, a briga... Como o pneu tava no chão, não tinha macaco que entrasse embaixo, mesmo com o calço mais alto...
Fui tentar ajudar com o joelhinho pra ver se o jacarézinho entrava, e como o carro tá baixo, o jacaré fica duro por causa do pouco ângulo. Tentei forçar e a rosca espanou! Que raiva! Quem manda querer rodar baixo? rs
Acabou que depois de uns vários minutos de briga, consegui levantar pelo parafuso de regulagem do facão, botei o estepe e corri no borracheiro. Resultado: 1 câmara com 2 furos. Teve que trocar.
 

O benedito:
 

Por hoje é só!
Em breve mais novidades!

Abraços!


2 Comentários Assine o Feed de Comentários


  1. Jason

    e eu louco por um volante desses para por no meu SS :/
    shoow! abraços

    23 de novembro de 2010 11:47


  2. UKL

    SS? Mas o volante é de Passat TS. O do Opala SS é bem maior e tem o centro diferente. A curvatura dos raios também.

    Abs!!!

    23 de novembro de 2010 19:54