É isso mesmo que vocês leram no título.
Fui levar as rodas pra reformar, mas antes resolvi passar em frente à casa do nosso amigo Lauro.
Calhou que ele tava na porta conversando com o Maykon, aí eu parei também pra trocar uma ideia.
O cara manja muito (viveu essa época, né?) e quando viu as rodas já mandou a letra.
São rodas Glicério.
Cheguei em casa, fui pesquisar e... Bingo!
Bem bacana saber disso. Até então eu achava que era algum modelo mais antigo das Dragster.
Sendo glicério, são mais raras ainda.

Enfim, na sequência acabei indo na loja, onde deixei as rodas:


Elas serão pintadas com prata brilhante (se não me engano é o que sai no Corolla ou algum outro desses novos) e diamantar borda, raios e centro.
Acho que vai ficar legal assim.

E pra quem tá procurando rodas Castelinho, fica a dica:
Jogo com 4 rodas, pra reformar: R$400,00:


Se alguém se interessar, a loja fica na R. Comendador Martins, cruzando a Rangel Pestana, quase de frente p/ a Casa do Parafuso.

Depois de deixar as rodas lá, pra não ficar sem o carro, peguei emprestado com o dono da loja um jogo de 15"originais totalmente quebra-galho (cor preto ferrugem hehehe).
O que vocês estão prestes a ver são provas de que as rodas fazem o carro:


É, ficou horrível! KKK
Mas é melhor do que ficar sem o carro.
E o pior de tudo é que os 4 pneus estavam carecas, sendo 3 originais canelinha e um 175/65R15.
Nem preciso falar que o carro ficou puxando horrores e totalmente instável!
Dava até dor no braço dirigir ele, de tanto que puxava.
Mas é isso ae!
No sábado pego as rodas de volta.
Por hoje é só!
Até a próxima!


1 Comentário Assine o Feed de Comentários


  1. UKL

    Tudo prata com os detalhes diamantados.
    Abraços!
    UKL

    27 de julho de 2010 às 18:06