Fala galera!
Estou postando de um Public Wi-Fi Point.
Fiquei sem postar pois estou há 3 dias sem internet (desde Domingo) graças à MERDA do Claro 3G e como isso prejudicou o blog, vou aproveitar o espaço para reclamar!
NUNCA comprem essa BOSTA!
Na primeira semana foi tudo lindo, mas depois simplesmente bloquearam meu sinal e ao ligar para o Call Center, me apresentaram uma cobrança de cerca de R$1600,00 (não, não errei os zeros, são MIL E SEISCENTOS REAIS) por supostos 21GB de tráfego, sendo que não utilizei nem sequer 4GB monitorados pelo discador e pelo Traffix (um programa que mede tráfego de dados), e sendo que meu plano é de 5GB. Para se ter uma idéia, quando ainda não morava sozinho, eu utilizava o Virtua (e nessa época tinha tempo de ficar baixando e baixando...), eram quatro pessoas em casa e não ultrapassava 8GB/MÊS! A Claro alega que utilizei  21GB (VINTE E UM GIGABYTES) SOZINHO em cerca de 15 dias ÚTEIS (só conecto durante a semana. No FDS tenho Virtua na casa dos meus pais), sendo que só concetava à noite (após as 22:30 que é quando saio da rotina Trabalho+Faculdade) e utilizei apenas para MSN e pesquisas da faculdade (quem me dera ter tempo pra ficar baixando coisas!), e ainda considerando a velocidade de MERDA do 3G, seria impossível baixar um volume tão grande de dados! 21GB seria o equivalente a baixar 5 DVD's e 1 CD inteiros, apenas por uma plaquinha 3G. Tem como? rs
E agora, quer cancelar o contrato? Tem multa recisória de R$400,00.
Fica aí o recado!
JAMAIS comprem essa BOSTA!

Mas enfim, como o assunto do post não é esse, vou postar as fotos dos encostos de cabeça, que estão comigo desde Domingo:




O próximo passo é trocar as partes cinzas por preto e bordar RECARO no encosto das costas, pois já peguei o banco assim.

Mais uma vez, obrigado a todos pela visita e desculpem o desabafo!


1 Comentário Assine o Feed de Comentários


  1. Anônimo

    Vlw pela dica! vou ficar longe dessa encrenca!

    Henrique/Fusca do Rock

    16 de junho de 2010 às 23:03