Um pequeno acidente de percurso...

Tava parado na farmácia, um "senhor de idade" com um VW Jetta Prata 2009 de Placas EDT-2991 deu ré sem olhar e ralou meu filho.
O pior de tudo é que ele não quis pagar, alegando: "Ahh isso aí não é nada.. Já bateram várias vezes em mim e não pagaram... Se você quiser, que vá fazer o BO"
Triste.. =/
Arranhou a pintura e amassou de leve o paralama pra dentro.. Tb entortou de leve o parachoque traseiro pra baixo...
O BO está feito..
Agora vamos ver qual vai ser..
Por hora é só..
Abraços a todos.. =/


1 Comentário Assine o Feed de Comentários


  1. Mayko

    É froids...logico que ngm ia pagar pro velho..o cara tem um Jetta 09...mas não é por isso que o cara num vai pagar a merda que fez...vamos caçar esse FDP!

    30 de dezembro de 2009 23:43